Tênis Anatomic Gel 2113 Camurça Gelo
Ref.:
2113-CM36

Por: R$ 335,00ou X de

Comprar

Outras cores

Sobre o produto

O Tênis Anatomic Gel 2113 Camurça Gelo é a escolha perfeita para homens que desejam unir elegância, conforto e praticidade no dia a dia. Com um design moderno e materiais premium, este calçado destaca-se por sua versatilidade, podendo ser usado em diversas ocasiões.

Fabricado em couro camurça de altíssima qualidade, este tênis oferece um toque macio e um visual sofisticado. A tonalidade gelo agrega um toque discreto e moderno, que combina facilmente com diferentes estilos e composições. O interior do tênis é forrado com couro de carneiro, conhecido por sua suavidade e conforto inigualáveis. Este material permite uma ventilação eficiente, mantendo os pés secos e confortáveis, mesmo em longas jornadas.

A sola, desenvolvida em micro expandido, garante leveza, durabilidade e excelente absorção de impactos. Essa tecnologia proporciona maior conforto ao caminhar, além de oferecer resistência ao desgaste em diferentes tipos de superfícies.O fechamento em elástico é um diferencial que proporciona praticidade e ajuste perfeito aos pés. Dispensa o uso de cadarços tradicionais, facilitando o calce e garantindo um visual mais limpo e moderno.

O Tênis Anatomic Gel 2113 Camurça Gelo é ideal para homens que não abrem mão de conforto e estilo. Seu design minimalista e sofisticado é perfeito para compor visuais casuais com um toque de elegância. Além disso, a combinação de materiais premium assegura durabilidade e uma experiência de uso extremamente confortável.

Invista no seu conforto sem abrir mão da elegância com o Tênis Anatomic Gel 2113 Camurça Gelo!

Especificações

CorGelo
Estilo do CalçadoTênis
Ajuste do CalçadoElástico
PesoPeso do par: 860g (Peso referente à numeração 40)
CabedalProduzido em couro Camurça Gelo.
ForroForrado em couro de carneiro.
SoladoSola produzida em Micro Expandido, com aproximadamente 3cm de altura na parte frontal e 3,5cm de altura na parte traseira. (Altura referente ao visual da parte externa do solado)
CouroO couro é um material natural e pode apresentar marcas e variações de tons que não são considerados defeitos, e sim características naturais da pele do animal.

Vídeo

Video Youtubehttps://video.anatomicgel.com.br/tenis-anatomicgel-2113-camurca-gelo..mp4